Quanto Mais Vida, Melhor!: Atriz detalha cena repetida 100 vezes e perrengue

Da Redação

04/03/2022

Morte

Intérprete da Morte contou sobre bastidores de Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Divulgação / Globo)

Nem tudo são flores para que a Morte de Quanto Mais Vida, Melhor! surja impecável e de diferentes formas. A intérprete da personagem, A Maia, revelou ao Notícias da TV que já passou diversos perrengues nas gravações:

“Quem vê na TV não imagina a dificuldade que é fazer essas cenas, que são muito técnicas e exigem movimentos minuciosos. Cada sequência daquela, a gente vê rapidinho, mas demora de quatro a seis meses para ficar pronta”.

“É muita repetição, é um tiro no escuro, porque você tem que trazer atuação em uma profundidade e ao mesmo tempo desconstruir esse lugar mecânico que é o chroma key“, contou.

A artista comentou ainda que a cena em que surgiu para os protagonistas e deu uma segunda chance para eles, onde estava cercada por nuvens e estatura gigante, foi repetitiva:

“Essa cena eu repeti mais de cem vezes. Era uma coisa muito chique, aquela câmera robô de milhões, que tinha de piscar naquele exato momento, é muito técnico. Quando vejo todo o trabalho meus olhos se enchem de lágrimas, orgulho e tesão de ter feito e ter eternizado essa personagem que estreou já fazendo sucesso”.

Globo surpreende e muda até abertura de Quanto Mais Vida, Melhor! após troca de corpos

O capítulo da troca de corpos dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, finalmente foi ao ar. Nesta segunda-feira (28), o público assistiu ao momento esperado e ainda observou uma novidade na trama.

A direção até teve o cuidado de fazer uma inversão nos sobrenomes dos atores na abertura da novela das 19h.

Tudo ocorreu depois que os protagonistas sofrerem um acidente. Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladmir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) tiveram um novo encontro com a Morte (A Maia).

Ela dá uma nova chance para eles, mas com um “detalhe”: os quatro acabam com seus corpos trocados. Depois dessa reviravolta, com direito a música Sinfonia n.º 5 do Beethoven, o capítulo foi parar nos assuntos mais comentados.

Na primeira cena, Giovanna assumiu o sobrenome Brichta, enquanto o colega foi creditado como Vladimir Antonelli. Já Valentina virou Solano, e o ator, Mateus Herszage. A ordem dos gêneros musicais também foi alterada. Por exemplo: o rock que representa Flávia foi inserido sobre os objetos cirúrgicos de Guilherme.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.