Quanto Mais Vida, Melhor!: Mateus Solano arrasa no pole dance após troca de corpos

Mateus Solano
Mateus Solano chamou atenção com mudança (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Mateus Solano vai surgir bem diferente nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Com a troca de corpos entre os protagonistas, o intérprete de Guilherme vai passar a viver como Flávia, personagem de Valentina Herszage.

Para isso, Solano mudou de visual e pintou os cabelos de loiro, com direito ainda a figurino bem colorido e mais: performance no pole dance.

“A troca é no meio [da trama]. Quando chegamos no meio estávamos em um ritmo de novela, então, não tínhamos muito tempo de ter essa preparação da profissão de cada personagem. Agora quanto a mim… Eu arrasei no pole dance“, contou ao Notícias da TV.

Veja Também

Para Valentina, as habilidades do médico, como tocar piano, não foram adquiridas: “Não consegui aprender piano. A gente parecia um monte de polvo, tentando se desdobrar para dar conta de tudo. Mas eu adoraria aprender piano, quem sabe um dia, o Mateus me ensina“.

A partir desta troca, aliás, os personagens passam a dar um gás no casal. “Eles começam a entender um pouco mais a vida um do outro. O Guilherme, no corpo da Flávia, começa a compreender da onde vem essa mulher dinâmica, que põe o pé na porta, que fala as coisas na cara. Esses personagens começam a escutar“, explicou Valentina.

Quando o Guilherme encontra a Flávia, ele tem o desejo de amar e ser amado. Ele não tem a força dela, não tem o amor dela pelo pai. Ele não tem uma série de coisas que, depois a Flávia no corpo dele, acaba tendo que viver“, completou Solano.

Sucesso na Globo, Mateus Solano fala de trajetória e paternidade

O ator, por sinal, conversou recentemente em exclusivo com o RD1. E o papo rendeu! Na entrevista, Mateus fala sobre o amor pelos filhos Flora e Benjamin (frutos da união com a atriz Paula Braun) e a paternidade.

Ele analisa sua trajetória de sucesso – com personagens marcantes, como Félix, de Amor à Vida – e conta que se tivesse uma segunda chance “divina”, assim como acontece no folhetim das 19 horas, diz que iria se aprofundar no tema da espiritualidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›