Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni é preso por agressão após segredo ser revelado

Roni
Roni vai parar na cadeia em Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Reprodução / Globo)

A vida de Roni (Felipe Abib) vai passar por uma verdadeira reviravolta em cenas dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!.

De acordo com informações do Notícias da TV, após descobrir que Tina (Agnews Brichta) é sua filha, o malandro vai ser preso. Isso acontece durante um almoço de família, promovido por Nedda (Elizabeth Savala), que tenta aproximar todos.

No entanto, acontece um verdadeiro barraco e Paula (Giovanna Antonelli), dentro do corpo de Neném (Vladimir Brichta), revela que o irmão é o verdadeiro pai de Tina.

Veja Também

O bandido fica furioso e parte para cima do jogador. Osvaldo (Marcos Caruso) liga para polícia e denuncia o rapaz, que vai parar na cadeia por agressão. Já na prisão, ele renega Nedda por ter escondido o segredo dele.

Quem também vai visitá-lo é Tina. Ele tenta ser carinhoso com a filha para tentar se redimir. A adolescente, ao deixar a prisão, vai atrás de Neném para que ele tente ajudar a tirar o irmão da cadeia.

Vladimir Brichta grava cena extra em meio a rumores de morte em Quanto Mais Vida, Melhor!

Vladimir Brichta precisou retornar aos Estúdios Globo na última terça-feira (22) para participar de uma gravação extra de Neném, em Quanto Mais Vida, Melhor!.

Segundo informações do Notícias da TV, o ator foi escalado para filmar um trecho da reta final da trama, sob o comando do diretor Pedro Brenelli.

Além de Vladimir, quem também foi chamada para a gravação foi Micheli Machado, que interpreta Jandira, uma das ex-mulheres do atleta no folhetim. Até o momento, outros integrantes do elenco não foram escalados para filmagens.

Autor preparou cinco finais e opção chocante

Mauro Wilson ainda não se decidiu quem vai morrer no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o autor escreveu cinco desfechos para os protagonistas da trama.

As filmagens foram feitas com as mortes de cada protagonista Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage). A quinta opção seria que todos sobrevivessem.

Apesar do burburinho dos bastidores darem conta de que o autor deva poupar os personagens, fontes ligadas ao escritor revelaram que Neném é quem deve morrer no fim da trama.

Isso porque, na sinopse original, o jogador descobre que a filha Bianca (Sara Vidal), precisa de um transplante de coração para continuar viva e, por isso, ele é quem decidi doar seu órgão para salvar a jovem.

No entanto, a Morte (A Maia) pode ficar comovida com tal atitude e acabar optando por deixar os quatro protagonistas vivos. A situação pode mudar no decorrer da novela, dependendo ainda da repercussão da trama e de sua audiência.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›