Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose tropeça em vestido e beija Neném

Rose
Rose vai acabar conseguindo ficar com Neném (Imagem: Reprodução / Globo)

Rose (Barbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) vão acabar se beijando em Quanto Mais Vida, Melhor!. Em cena que vai ao ar partir desta sexta-feira (24), a moça vai reviver seus tempos de modelo em um desfile beneficente.

A mulher de Guilherme (Mateus Solano) tem a ideia de leiloar vestidos que guardava da época que desfilava, com o intuito de arrecadar fundos para construir uma ala de atendimento gratuito na Clínica Monteiro Bragança.

A peça que ela vai usar para a ocasião será justamente a que ela estava vestida quando conheceu o ex-jogador de futebol. Do lado de fora do evento, Neném tenta falar com Guilherme para lhe pedir um empréstimo e conseguir tirar o irmão da cadeia.

Veja Também

Ele, então, procura o médico e quem se aproxima do portão é Rose. Neste momento, a moça tropeça no vestido, cai, é segurada por Neném e os dois, finalmente, se beijam.

Neném será entrevistado por estrela

Alex Escobar vai entrar para o elenco de Quanto Mais Vida, Melhor!. Mas não será para um papel fixo no folhetim das sete. O jornalista, na verdade, fará uma participação especial.

Na trama, Alex vai interpretar ele mesmo, fazendo uma cobertura do retorno de Neném ao futebol. Após passar um longo período sem contrato com os clubes, o atleta ganha uma chance no América, time do coração de Escobar.

Ao falar sobre o momento em entrevista a Patrícia Kogut, o apresentador revelou: “Foi mais fácil (fazer a gravação como repórter) porque eu estava fazendo eu mesmo. Mas eu tive que refletir: ‘Como é que eu sou?’ E tentei ser o mais natural possível”.

“O Vladimir Brichta, o Marcelo Flores, o diretor Bernardo Sá, enfim, todo o pessoal que estava envolvido na gravação me ajudou bastante, porque foram de uma simplicidade enorme. Fiquei bem relaxado”, completou.

Alex vai surgir em cenas que vão entrar como flashes na novela. Além disso, o apresentador também vai surgir no quadro Cafezinho do Escobar, que vai entrar no folhetim:

“Gravar com o Cafezinho foi maravilhoso. Considero um dos grandes prêmios que eu ganhei na minha vida. Eu nunca ganhei um troféu do tipo ‘melhor apresentador’, nunca venci. Mas esse foi um grande prêmio. Quer dizer, primeiro o convite para participar como eu mesmo, que já me senti homenageado e feliz demais”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›