
Mudança na abertura de Quanto Mais Vida, Melhor! deu o que falar (Imagem: Reprodução / Globo)
Uma situação não passou despercebida por quem acompanhou o capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, que foi ao ar na segunda-feira (28). Após as trocas de corpos entre os personagens, os nomes dos artistas também foram modificados na abertura do folhetim das sete.
Os intérpretes de Flávia, Guilherme, Neném e Paula tiveram seus nomes alterados. Giovanna passou a ter o sobrenome Brichta, enquanto o baiano virou Vladimir Antonelli. Valentina ganhou Solano e Mateus, por sua vez, aderiu o Herszage.
A situação, apesar de só ter durado uma cena na trama, rendeu comentários diversos entre os internautas no Twitter. Confira repercussão:
os nomes trocando na abertura. isso tá 10/10 #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/4R4fSm4WMb
— ᴊᴜɴɪᴏʀ (@lourencx) February 28, 2022
EU TO ASSUSTADAAAAAAA #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/dcIDBOirLk
— naju (@zslexie) February 28, 2022
A ÚNICA FELIZ É A FLAVIA PORQUE ELA ODIAVA A VIDA DELA. #Quantomaisvidamelhor pic.twitter.com/Ta31HCl6HS
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 28, 2022
era ESSA FAROFA que o brasil precisava meu deus ? #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/86dPvC3NuK
— tiago (@tic0lino) February 28, 2022
Autor de Quanto Mais Vida, Melhor! faz confissão sobre insatisfação com a novela
Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, está sofrendo as consequências de estar com a novela totalmente gravada. Como os folhetins geralmente são obras abertas, o criador consegue perceber a diferença que existe em não conseguir mexer na história.
Em conversa com o Notícias da TV, Mauro pontuou: “Hoje, vendo no ar, tem coisas que acho que poderia ter feito melhor. Penso: ‘Poderia ter desenvolvido isso melhor’. É claro! Passei a vida inteira escrevendo seriados, mas eram 12 episódios, não eram 161 capítulos, uma história longuíssima em que mudanças a fazer, viradas o tempo inteiro”.
“Sinto um pouco falta disso [de poder mexer na novela]. Na verdade, quando resolvi escrever a novela, uma das coisas que me deu vontade de fazer foi a oportunidade de poder mexer na obra em continuidade, coisa que nenhum de nós aqui conseguimos“, completou.
Apesar da pequena frustração, causada pelos novos protocolos da Covid-19 nos Estúdios Globo, o autor garantiu que está satisfeito com a novela que marca sua estreia nas obras do gênero.
“Estou amando a novela, amando os quatro protagonistas. Vejo a novela como se fosse um espectador comum. Esqueço tudo que escrevi, de repente estou lidando como se fosse uma novidade. Mesmo sem a oportunidade de fazer alguns ajustes, que seria o normal, estou gostando muito“, afirmou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
