Uma situação não passou despercebida por quem acompanhou o capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, que foi ao ar na segunda-feira (28). Após as trocas de corpos entre os personagens, os nomes dos artistas também foram modificados na abertura do folhetim das sete.
VEJA ESSA
Os intérpretes de Flávia, Guilherme, Neném e Paula tiveram seus nomes alterados. Giovanna passou a ter o sobrenome Brichta, enquanto o baiano virou Vladimir Antonelli. Valentina ganhou Solano e Mateus, por sua vez, aderiu o Herszage.
A situação, apesar de só ter durado uma cena na trama, rendeu comentários diversos entre os internautas no Twitter. Confira repercussão:
os nomes trocando na abertura. isso tá 10/10 #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/4R4fSm4WMb
— ᴊᴜɴɪᴏʀ (@lourencx) February 28, 2022
EU TO ASSUSTADAAAAAAA #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/dcIDBOirLk
— naju (@zslexie) February 28, 2022
A ÚNICA FELIZ É A FLAVIA PORQUE ELA ODIAVA A VIDA DELA. #Quantomaisvidamelhor pic.twitter.com/Ta31HCl6HS
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 28, 2022
era ESSA FAROFA que o brasil precisava meu deus ? #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/86dPvC3NuK
— tiago (@tic0lino) February 28, 2022
Autor de Quanto Mais Vida, Melhor! faz confissão sobre insatisfação com a novela
Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, está sofrendo as consequências de estar com a novela totalmente gravada. Como os folhetins geralmente são obras abertas, o criador consegue perceber a diferença que existe em não conseguir mexer na história.
Em conversa com o Notícias da TV, Mauro pontuou: “Hoje, vendo no ar, tem coisas que acho que poderia ter feito melhor. Penso: ‘Poderia ter desenvolvido isso melhor’. É claro! Passei a vida inteira escrevendo seriados, mas eram 12 episódios, não eram 161 capítulos, uma história longuíssima em que mudanças a fazer, viradas o tempo inteiro”.
“Sinto um pouco falta disso [de poder mexer na novela]. Na verdade, quando resolvi escrever a novela, uma das coisas que me deu vontade de fazer foi a oportunidade de poder mexer na obra em continuidade, coisa que nenhum de nós aqui conseguimos“, completou.
Apesar da pequena frustração, causada pelos novos protocolos da Covid-19 nos Estúdios Globo, o autor garantiu que está satisfeito com a novela que marca sua estreia nas obras do gênero.
“Estou amando a novela, amando os quatro protagonistas. Vejo a novela como se fosse um espectador comum. Esqueço tudo que escrevi, de repente estou lidando como se fosse uma novidade. Mesmo sem a oportunidade de fazer alguns ajustes, que seria o normal, estou gostando muito“, afirmou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.