Quase 20 anos depois, Sabrina Sato revela o que fazia nos bastidores do Domingão do Faustão

sabrina sato
Sabrina Sato faz confissão sobre o passado (Imagem: Reprodução / Record)

Sabrina Sato já foi uma das bailarinas do Domingão do Faustão e surpreendeu com uma declaração sobre o assunto ao PodDelas. Em entrevista, ela contou detalhes de como era sua rotina há 20 anos.

Porém, a japa acabou confessando que inventava histórias nos bastidores para justificar as faltas. E o objetivo, para a surpresa de todos, era ir à praia:

“Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo… Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia (risos). Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava”.

Já sobre sua participação no BBB 3, ela contou:  “Eu nunca estava a tarde na minha casa porque eu trabalhava em uma loja de bijuteria. Eu era ‘hippie’ e fazia as biju, na Oscar Freire”.

“Não aguentava mais trabalhar nesta loja, estava cansada! Mas um dia eu faltei e me ligaram. Me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais (risos)”, prosseguiu.

“No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E eu esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Tinha ido de busão”, disse ainda.

“Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô (risos)”, completou.

Confira:

Relação entre Sabrina Sato e Duda Nagle

Mãe de Zoe, de três anos, Sabrina Sato revelou que quer aumentar a família. Casada com Duda Nagle, a apresentadora afirmou que pretende ter mais filhos.

Em conversa com a Quem, a famosa contou: “Dá trabalho, então a gente vai devagar. Mas eu quero fazer vários”.

Bem ativa nas redes sociais, Sabrina ainda contou que a filha também gosta de mexer no celular. No entanto, a mãezona afirmou que estabelece limites. “Zoe curte, mas dou uma segurada por causa da idade dela. Eu e Duda controlamos o tempo que ela fica [ao telefone]“, disse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›