Luciano Hang
Luciano Hang prestou queixa contra Gregório Duvivier (Imagem: Reprodução / Instagram)

A queixa-crime prestada por Luciano Hang, dono da Havan, contra o humorista Gregório Duvivier foi arquivada pela Justiça do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Globo, ainda cabe recurso no processo por parte da vítima.

Na ocasião, Hang teria reclamado de uma publicação feita por Gregório nas redes sociais e diz ter sofrido injúria, além de incitação ao homicídio. O humorista nega.

O tweet foi feito com um meme que dizia: “Tô tisti alguém mata o véio da Havan”. Dois dias após essa publicação, o Gregório se sentiu na obrigação de explicar que não se passava de uma brincadeira.

“Já que tudo tem que ser explicado mil vezes: não, eu não quero que ninguém mate o velho da Havan. Estava apenas reproduzindo um meme. Quero que todos tenham vida longa até o velho da Havan, que nem é tão velho assim. Beijo”, escreveu.

A juíza Maria Tereza Donatti, responsável pelo caso, foi direta na decisão: “O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!