Nesta quarta-feira (15), o capítulo 50 de Quem Ama Cuida promete fortes emoções para Adriana (Letícia Colin).
A fisioterapeuta se verá encurralada, tendo que lidar com duas adversárias poderosas ao mesmo tempo.
A situação é tão tensa que a mocinha corre o sério risco de ter sua liberdade condicional revogada e voltar para a cadeia!
A primeira a tirar satisfações com Adriana será Bruna (Nanda Marques).
Furiosa com a reaproximação da fisioterapeuta com Pedro (Chay Suede), a filha de Carmita (Deborah Evelyn) vai até a casa de Adriana para dar um ultimato: que ela se afaste do marido de vez.
A atitude de Bruna surpreenderá a neta de Otoniel (Tony Ramos), que ficará chocada com a audácia da rival.
Mas quem mais está aprontando contra Adriana?
A visita de Bruna não passará despercebida e logo chegará aos ouvidos de Pedro.
Mau Mau (João Victor Gonçalves) dedurará a jovem, aumentando ainda mais a crise no conturbado casamento de Pedro e Bruna.
Mal sabia Adriana que essa era apenas a primeira de suas preocupações no dia.
A reviravolta, segundo informações, é que Pilar (Isabel Teixeira) também entrará em cena para infernizar a vida da mocinha da novela das nove da Globo.
A fisioterapeuta, que agora trabalha em um salão de beleza após ser rejeitada em outros empregos, terá um reencontro explosivo com a vilã.
Pilar armará um escândalo no local, com acusações que visam prejudicar Adriana e, consequentemente, enviá-la de volta para a prisão.
A intenção de Pilar é clara: usar a liberdade condicional da neta de Otoniel contra ela.
A novela Quem Ama Cuida, escrita por Walcyr Carrasco e Cláudia Souto, é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo.
Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_
