Aos 68 anos, Cintia Grillo morreu nesta quarta-feira (03). A informação foi dada por Flávio Venturini, esposo da atriz. No Instagram, o cantor anunciou o ocorrido, mas não expôs a causa da morte.
Ex-atriz da Globo, Cintia, que também era modelo, ficou conhecida na mídia quando fez parte do grupo Dzi Croquettas, versão feminina do Dzi Croquettes.
O auge da sua carreira foi nos anos 1990, quando atuou em Quatro por Quatro, em 1994 e também por integrar o elenco de Salsa e Merengue, em 1996.
No início dos anos 2000, Grillo abandonou a carreira artística ao perder seu filho único. Rodrigo Hammen sofreu um acidente de trânsito em 2001, quando tinha apenas 26 anos.
Longe dos holofotes, a artista iniciou um negócio focado em venda de itens de decoração de alto valor.
Flávio Venturini lamenta perda de Cintia Grillo
No Instagram, o cantor publicou fotos com a esposa e escreveu um texto de despedida.
“Hoje, perdi minha princesa Cintia, que foi a inspiração para compor a música Princesa. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa“, legendou.
Nos comentários, famosos deixaram mensagens de carinho. “Um forte abraço e meus sentimentos! Que Deus o conforte ainda mais!“, disse Ary Fontoura. “Deus te conforte, meu querido”, desejou Ivete Sangalo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.