Cantor Flávio Venturini, de 72 anos, testa positivo para a Covid-19 e toma atitude

Flávio Venturini
Flávio Venturini testou positivo para a Covid-19 e adiou show (Imagem: Divulgação)

O cantor Flávio Venturini, de 72 anos, está isolado em sua casa, após ter testado positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira (19). Ele descobriu que contraiu a doença após ter feito um teste preventivo.

Em nota, a assessoria do famoso ressaltou que o artista já havia tomado as duas doses da vacina. “O artista testou positivo para Covid-19 na data de hoje (19/8), durante a ação preventiva e rotineira do Cine Brasil, em parceria com o Hermes”, declarou o comunicado.

“A produção ainda informa que o cantor já havia tomado as duas doses da vacina de proteção ao coronavírus“, anunciou ainda a equipe nas redes sociais.

Flávio Venturini tinha show marcado para o próximo sábado, em Belo Horizonte, mas, por causa do teste positivo, precisou adiá-lo. “O Cine Theatro Brasil Vallourec e a equipe F.V. informam que o Show de Flávio Venturini, previsto para o dia 21 de agosto, às 21h, foi adiado para o dia 19 de setembro, às 19h“, avisou.

Cabe ressaltar que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Ontem (19), Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta médica e já deixou a Casa de Saúde São José, no Humaitá, bairro do Rio de Janeiro, onde estava hospitalizado desde sábado (14) com sintomas leves da Covid-19. O artista também já foi vacinado com as duas doses de imunizante.

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, disse a nota.

Ao deixar a unidade médica, Zeca Pagodinho falou que vai terminar o tratamento em casa e pediu a população para se vacinar: “Tô indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Vacinem-se!”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›