Em meio ao noticiário das enchentes no Rio Grande do Sul, Juliana Didone, atriz com passagens por Globo e Record, protagonizou um vídeo polêmico. A famosa surgiu sem roupa tomando banho e refletindo sobre a situação climática de Porto Alegre e região.
A artista começou sua produção caseira olhando tomando banho. Com ar melancólico, Juliana começou com um discurso envolvendo até Madonna, que fez um show no último sábado (4), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. “E no RS, o povo toda chora e não é porque a Madonna foi embora”, iniciou.
A ex-Record acrescentou que a “chuva virou enchente e essa gente perdeu suas paredes, seus parentes, suas história, a fé em Deus foi afogada junto com bebês, cachorros e sonhos em toneladas”. O discurso seguiu citando a dor do povo gaúcho diante de toda a tragédia.
O público ficou indignado no Instagram. Rainha Matos compartilhou o vídeo e os seus seguidores ficaram revoltados com a atriz. “Ah mulher, te preserva! Levanta daí, desliga esse chuveiro e vá se vestir!”, pediu um internauta. “Meu Deus, parece adolescente se imaginando num clipe de boyband”, disparou outro.
Um terceiro ficou irado no Instagram. “Meu Deus, é muita frieza desse povo. A todo custo usando uma tragédia dessa proporção para aparecer.”, criticou. “O pior é ela gastando água [e] eles estão precisando. O pessoal tomando banho com 2 litros de água e ela gastando vários pra ganhar like!”, pontuou mais um.
Juliana Didone começou em novela de sucesso da Globo
Juliana Didone voltou à Globo na reprise de Paraíso Tropical. Na novela exibida originalmente em 2007, a atriz fez Fernanda, jovem apaixonada pelo irmão de criação, Fred (Paulo Vilhena), e responsáveis por grandes brigas com a esposa dele, Camila (Patrícia Werneck).
Antes do papel em Paraíso Tropical, Juliana fez a protagonista Letícia de Malhação, na temporada da Vagabanda. Em seguida, ganhou chance em O Profeta (2006), Negócio da China (2008), Passione (2010) e Aquele Beijo (2011). Em 2013, ela migrou para a Record.
Na emissora do bispo Edir Macedo, Didone apareceu em Pecado Mortal (2013), Belaventura (2017) e Topíssima (2019). No streaming, a famosa fez O Hipnotizador (2017), na HBO, e Bom Dia, Verônica (2022), da Netflix.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].