O público ficou chocado neste domingo (31), quando a ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer apareceu nas redes sociais para fazer uma denúncia. A famosa acusou Alexandre Furmanovich, seu ex-marido, de ‘agressão psicológica’.
O caso teria ficado complicado na noite do último sábado (30) em um restaurante. A artista ressaltou que o empresário começou a ficar no local e teria dito que só não “quebraria” a cara da ex-esposa por estar na presença do filho.
“Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para”, disparou Letícia, confirmando que tem vídeos do que aconteceu.
Birkheuer tem uma história marcante nas novelas e no cinema. Sua estreia na Globo aconteceu em Belíssima (2005), mas logo depois fez Pé Na Jaca (2006), Desejo Proibido (2007), Cama de Gato (2009), Império (2014) e Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015).
Letícia Birkheuer já denunciou o caso para a polícia e conseguiu uma medida protetiva
A famosa relatou que mesmo com testemunhas, vídeos, uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha, nada deteve o empresário. Inclusive, o homem também não teria ligado para cometer o ato na frente da criança.
“Não se cale. Denunciem, tem pessoas aí para ajudar a gente. Denuncie o agressor, porque isso não pode ficar impune”, pontuou Letícia Birkheuer, esclarecendo que continua insegura e vulnerável.
Antes de concluir, a ex-modelo afirmou que buscou forças e coragem em sua mãe, nas tias, avós e amigas. Inclusive, deixou claro que sempre foram as mulheres de fibra que a fizeram lutar para enfrentar essa situação.
Confira o desabafo:
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.