Priscila Fantin chamou a atenção ao expor pela primeira vez como aconteceu o abandono de Renan Abreu com Romeo, filho que os dois tiveram juntos.
Durante o podcast Mil e Uma Tretas, a atriz contou que quando decidiu terminar a relação com o ator, o pequeno tinha 5 anos e foi abandonado pelo pai, já que ele nunca mais voltou e nem ao menos conversou com o filho.
De acordo com a famosa, quem assumiu o papel de pai da criança foi Bruno Lopes, com quem ela está desde 2019.
Mudança na cabeça do filho de Priscila Fantin
No podcast de Adriane Galisteu, a ex-contratada da Globo contou que Romeo estava aprendendo na escola algo sobre família, foi então que ele começou a desenhar o namorado da mãe como sendo seu pai.
“Ele desenhou o Bruno (no lugar do pai).[…] E essa história da escola, que ele fazia esse desenho, foi antes de ele pedir para o Bruno ser o pai dele“, disse. “A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento eu impus para o Romeo que eu ia me casar”, emendou,
“A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando, mas era já uma relação muito profunda que a gente teve. Desde o começo, desde o primeiro momento a gente entendeu que a nossa relação, o que a gente sentia”, detalhou a artista.
Priscila Fantin fala de parceria entre Romeo e Bruno Lopes
De acordo com a atriz, o filho foi se aproximando de Bruno de forma natural e com confiança, algo que era difícil para ele.
“Ele não confiava em ninguém. Não se se sentia seguro com ninguém. E com o Bruno ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno. Ele pedia pelo Bruno“, contou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.