Bruno Gadiol foi alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais nesta semana. A situação aconteceu depois que o ex-ator da Globo compartilhou um vídeo romântico em que aparece sendo pedido em namoro.
Nas imagens, o intérprete de Guto de Malhação vive um momento com o companheiro, Rômulo Marcato, durante um show, e o dentista se ajoelha, o pedindo em namoro.
A cena foi gravada no sábado (16), durante uma apresentação de Jão. Nos comentários, não faltaram palavras preconceituosas contra o artista.
Através das redes sociais, o ex-participante do The Voice Brasil revelou as mensagens que lhe atingiram, mas não mostrou a identidade dos homofóbicos.
“Falta de muita porrada“, disse um. “Pouca vergonha, é o fim dos tempos“, foram alguns dos conteúdos. Bruno confessou que ficou completamente surpreso com a onda negativa que a cena causou, principalmente por se tratar de pessoas que se dizem “cidadãos de bem”, mas espalham ódio em nome de Deus.
Ex-galã da Globo se dedica a novos projetos no streaming
“Eu me sinto completamente abençoado. Eu sei que a minha relação também está protegida e sendo cuidada por Ele, pelo universo, seja lá o que for“, declarou, ressaltando que homofobia é crime.
Segundo o artista, que está na terceira temporada de As Five, ele e Rômulo estão juntos há quase três meses em um namoro à distância, já que mora em Londrina e o companheiro em outro estado.
Gadiol, para quem não se recorda, também esteve no elenco de Sintonia, da Netflix, e em breve vai estrear em Luz, além da nova temporada de De Volta aos 15, ambas da gigante do streaming.
Veja:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.