Kaká Barrete foi um grande sucesso quando estreou na Globo em 1987, durante a novela Brega & Chique. O ator reapareceu depois de anos afastado da mídia e fez uma revelação.
Depois de ter integrado o elenco de outras duas produções, Que Rei Sou Eu?, em 1989, e Vamp, em 1991, o artista simplesmente se mudou para o exterior.
Ao ressurgir no Facebook, Kaká explicou que morou em Nova York, nos Estados Unidos, por pelo menos 17 anos e chegou a mudar completamente de função, assumindo um trabalho mais comum:
“Morei 17 anos em Nova York. Cursei em New York Film Academy que foi uma experiencia incrível. Cruzei os Estados Unidos de Nova York para San Diego-CA que durou uma semana de aventura. Trabalhei como garçom e meu último trabalho foi como motorista de limousine que foi muito legal”.
O ex-galã da rival da Record explicou que não é muito ativo nas redes sociais e, por isso, seu post acabou gerando uma repercussão na imprensa nesta semana.
Personagem de ex-ator da Globo em novela era dedicado aos estudos
Depois da experiência em solo norte-americano, Kaká retornou para o Rio de Janeiro, onde mora, em Saquarema, na Região dos Lagos, levando uma vida simples e longe dos holofotes.
Na época de sua participação na novela, que foi reprisada em 2020 pelo canal Viva, o personagem do ator era filho da protagonista Rosemére (Glória Menezes) e muito esforçado e dedicado aos estudos.
A mãe sempre lhe obrigava a deixar os livros de lado para ajudar nos trabalhos, já que ela era simples e batalhadora. No decorrer da trama, a protagonista ganhou uma grande quantidade de dinheiro e mudou completamente de vida.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.