Eduardo Sterblitch abriu o jogo e revelou que não possui uma boa relação com Marcos Chiesa, também conhecido como Bola.
O ator, que trabalhou com o humorista no Pânico na TV, fez a confissão durante o Papo de Segunda, do GNT, quando o assunto da vez foi sobre “afetos que viraram desafetos”.
“Um grande desafeto internacionalmente conhecido“, brinca. “Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto”, emendou.
“Eu fico muito chateado, mas deixa para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia”, destacou.
Apesar disso, Eduardo garantiu que gosta muito do ex-colega de trabalho.
Eduardo Sterblitch toma atitude
Durante o programa, na tentativa de fazer as pazes, o artista resolveu ligar para Chiesa, mas ele não atendeu.
Em seguida, Sterblitch ainda contou uma outra história. Segundo o ator, ele tinha um empresário que considerava um amigo, mas acabou se tornando uma decepção.
“Criou-se uma relação meio familiar, que virou um pai na minha cabeça […], aí eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional”, expôs.
Eduardo Sterblitch em alta na Globo
Enquanto resolve a sua briga com o ex-colega de trabalho, Edu segue em alta na Globo. Após Os Outros, que terá segunda e terceira temporada com ele, o famoso já está na mira para o elenco de Mania de Você, próxima novela das 21h.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.