No final de tarde deste domingo (18), mais uma revelação aconteceu no The Masked Singer Brasil. Depois de arrasar cantando a música Várias Queixas, o Cuco foi o eliminado da semana e deixou todos de boca aberta.
O ator Diogo Almeida foi quem estava por trás da fantasia inusitada e deu o que falar. Paulo Vieira defendeu até o fim que poderia ser Rafael Infante e chegou a cogitar tocar o sino para impedir a saída do amigo.
Preta Gil foi a convidada espesecial da semana e acertou de primeira quem era a personalidade por trás da fantasia. “Eu quero agradecer todo o carinho, o amor… É um programa de amor, estamos falando sobre amor […] Fazer esse programa é desafiador”, pontuou.
Logo depois, o galã que recentemente esteve no ar em Amor Perfeito, pontuou que sofreu um pouco com o ar usando a fantasia, já que não é nada fácil. O artista ressaltou que gosta muito de seguir se superando desde muito novinho.
Diogo Almeida celebra participação no The Masked Singer Brasil como o Cuco
O galã revelou que chegou a ser questionado sobre a possibilidade de ter se divertido e esclareceu que curtiu muito a experiência. Ele também foi extremamente elogiado pelos jurados e por Ivete Sangalo, já que sempre animou muito a plateia.
Taís Araújo se divertiu ao citar que passou um fim de semana inteiro com o profissional, mas não conseguiu desconfiar de nada.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.