Anitta
Anitta está aproveitando férias com as amigas no México (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Anitta resolveu se pronunciar sobre as fotos em que aparece na praia com as amigas. O grupo está curtindo dias de folga no litoral mexicano e alguns cliques podem ser conferidos no Instagram da cantora.

Acontece que, além das fotos que ela mesmo tira, um fotógrafo especial apareceu durante a viagem. Trata-se de um paparazzi que pegou as meninas despreparadas no clique. Anitta relevou que as amigas não curtiram muito a exposição.

“A discussão das meninas é que elas não querem mais viajar comigo porque o paparazzo veio e tirou foto nossa. Tem foto de todo mundo no site gringo, da bunda de todo mundo. A minha inclusive é a mais metralhada de todas“, contou no Stories.

“Para quem duvidou que as celulites de ‘Vai, Malandra’ eram minhas, agora têm essa certeza”, garantiu. Ainda na sequência de vídeos, a poderosa brincou ao dizer que vai andar com cinco biquínis diferentes na bolsa para sair bem em cada clique.

View this post on Instagram

4 amigas e um jeans viajante

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

Um sonho

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

🧳

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!