Taís (Alessandra Negrini) sempre foi uma pessoa muito ruim e cometeu crimes terríveis por onde passou. Nos últimos capítulos de Paraíso Tropical, a personagem viverá um momento assustador e acabará morrendo.
Um enorme mistério surgirá após a vilã ser encontrada morta dentro do apartamento de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fabio Assunção). Muitos suspeitos irão surgir para intrigar o público e a relação acontecerá apenas no final.
Para o grande choque de todos, Olavo (Wagner Moura) acaba sendo exposto como o grande culpado. A reviravolta começará a acontecer quando a bandida ser acusada pela morte de Evaldo (Flavio Bauraqui) e uma estratégia nova acontecer.
Tentando fugir da polícia, a pilantra assumirá a identidade da irmã no dia do casamento com Daniel. Porém, Ivan (Bruno Gagliasso) estará sempre ajudando em todos os passos da gêmea má, mas o amante de Bebel (Camila Pitanga) será mais rápido.
Paraíso Tropical: Olavo colocará o terror em Taís após atitude horripilante
O malvado manterá a jovem dopada e exigirá que Taís consiga abrir uma conta no exterior no nome de Daniel. Assim, seria mais tranquilo desviar dinheiro da empresa e colocar a culpa no marido de Paula.
Desesperada com tudo isso, a personagem maldosa de Alessandra Negrini cogitará fugir do país com o comparsa. Enquanto isso, a noiva conseguirá ajuda e envolverá a polícia no caso, que criará novos suspeitos após a morte.
Antenor (Tony Ramos), Paula, Ivan e Marion (Vera Holtz) serão os principais acusados. No último capítulo, Olavo acabará confirmando que matou Taís durante uma briga com Daniel.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.