Quem sai do BBB 2024 hoje (14/04)? Resultado bombástico poderá causar reviravolta

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/04/2024

Alane e Isabelle no BBB 2024
Disputa entre Alane e Isabelle para a final do BBB 2024 fica enorme na web (Imagem: Reprodução / Globo)

O público está bastante curioso para saber quem serão os três grandes finalistas do BBB 2024. Na noite deste domingo (14), o reality show mostrará o resultado de um dos paredões mais intensos da temporada e a divisão na web parece ser enorme.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Tudo indica que Matteus será o menos votado, já que a maior parte do embate está sendo entre Alane e Isabelle. Fizemos uma ronda por algumas enquetes de sites famosos e as duas sisters estão disputando ponto a ponto. 

Vale lembrar que esses dados não são os oficiais da Globo, que podem estar bem diferentes do que o esperado. No meio de todo esse mistério, os internautas parecem torcer pela permanência da manauara, diferente do que rola nos sites como o RD1

Os sites indicam que Alane deve permanecer na final da competição, mas o público segue bastante confuso. Tudo indica que a definição será mesmo próxima do horário que o Big Brother Brasil irá ao ar após o Fantástico, às 23h10. 

Globo prepara documentário sobre o vencedor do BBB 2024

Após o resultado do último paredão, a emissora seguirá com os trabalhos para o documentário mostrando a trajetória do brother ou sister que levará o prêmio.

Esse é um projeto da emissora que já aconteceu em outra edição e agora será feito novamente. Inclusive, algumas equipes já estão preparadas para acompanhar os familiares e amigos dos finalistas do BBB 2024. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.