BBB 2020
Hadson está chamando a atenção dentro do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2020 mal começou, porém já podemos identificar quem está fazendo hora extra no programa. A temporada trouxe participantes carismáticos que tendem brigar entre si e mover grandes torcidas em busca da permanência no jogo. Outros, por outro lado, forçam a barra e tendem a sair nos primeiros paredões.

O primeiro da lista é Felipe. O arquiteto de 27 anos é visto com receio pelos próprios brothers, que economizaram no emoji de “coração” no primeiro dia do Queridômetro. Na primeira prova de imunidade, mostrou um lado competitivo irritante. Ele também disse que é solteiro e nunca namorou. Por que será? “Eu só namoro se achar uma menina como eu”, deixou claro. Humilde, hein? Mas parece que ele até achou um par a altura…

Flayslane, que deu um selinho no rapaz durante uma brincadeira de “verdade ou consequência”, é outra que não passa credibilidade em suas ações para quem assiste. Logo na primeira noite de bebedeira, a cantora tomou água na piscina e ficou enchendo o saco dos colegas de confinamento para fazer o mesmo. Forçadíssima ou sem noção? Em quase todas as cenas, parece querer chamar a atenção para si. Estamos de olho.

Hadson é outro que deve render polêmicas, dentro e fora da TV. O ex-jogador de futebol (tá explicado) já fez uma série de colocações peculiares no confinamento. É o participante da cota “testosterona”. Na manhã desta sexta-feira (24), em uma conversa com Guilherme, o próprio se tocou sobre a postura controversa: “Estou incomodado comigo pelo jeito que falo com as meninas”. Nós também, querido.

Para encerrar a lista, um dos mais chatos até agora: Victor Hugo, o “nerdzinho cientista”. Ele faz questão de dizer em quase todos os diálogos que assiste e sabe tudo o que rolou ao longo da história do BBB. Além disso, faz questão de dizer que é missionário, cantor, psicólogo, formado em Letras, roteirista de série, ama novela, assexuado e sabe-se lá mais o quê. Um porre!

É claro que queremos que esses brothers fiquem por mais tempo no jogo, porque são justamente eles que dão a dinâmica da coisa. Só é preciso ter cuidado para não deixar formar torcida. Afinal, estamos vacinados de Dourado, Emilly e Paula, né não?!

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA