Quem venceu a Prova do Líder de resistência do BBB 2024? Dupla ganha após cinco horas

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

23/02/2024

BBB 2024
Bia e Isabelle foi a última dupla a sair da Prova do Líder do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Prova do Líder de resistência do BBB 2024, que ocorreu nesta quinta-feira (23), não durou muito tempo. A disputa teve apenas 5 horas e 7 minutos, chegando ao fim na madrugada de hoje.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Beatriz e Isabelle foi a última dupla a deixar a competição. Ao deixarem o Provódromo, as sisters, que nunca venceram nenhuma prova no BBB 2024, comemoram: “Obrigada!”.

Elas se emocionaram e não esconderam o choro. Fernanda e Pitel foram as penúltimas a deixarem a competição de resistência.

Enquanto a dupla resistia na disputa, Pitel desistiu da competição: “Não aguento mais, não. Desculpa”. Fernanda, então, disse: “Não tem problema”.

A alagoana, então, se jogou na piscina de espuma, consagrando Beatriz e Isabelle na Prova do Líder desta semana.

Liderança no BBB 2024 será dividida?

Bia e Isabelle precisarão decidir qual das duas será a Líder da semana e quem receberá o valor em dinheiro que foi acumulado durante a disputa, de R$ 44,2 mil. Apesar disso, a dupla que ficou até o final também terá um voto especial na disputa.

A Prova do Líder de Resistência durou 5 horas e 7 minutos. MC Bin Laden e Lucas Henrique foram os primeiros a deixar a competição com poucos minutos de prova.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.