Quem acompanhou os Melhores do Ano neste fim de semana foi surpreendido com a performance inesperada de Tati Machado na telinha.
VEJA ESSA
A repórter da Globo surpreendeu ao dançar o hit Tá Ok, de Dennis Dj e Kevin O Chris, que concorria na Música do Ano ao lado de Erro Gostoso, de Simone Mendes, e Zona de Perigo, de Leo Santana.
A apresentadora roubou a cena quando a dupla surgiu no palco do programa de Luciano Huck embalada ao som do funk, mostrando toda sua desenvoltura.
Ao falar do momento, Tati abriu o jogo no Domingão e confessou o quanto a canção transformou sua vida depois de ter viralizado na internet por um momento no Encontro.
“Essa música realmente mudou minha vida, literalmente“, celebrou ela, que levou a plateia ao delírio com a apresentação na noite do domingo (17).
Para quem não se recorda, a jornalista ganhou destaque na internet depois de surgir em uma edição do matinal. Depois da repercussão, ela foi convidada para a Batalha do Lip Sync e voltou a recriar o momento.
Confira resultado:
View this post on Instagram
Além de Tati Machado, Domingão tem momento curioso
Outra cena que chamou a atenção no programa foi protagonizado por Paulo Vieira, ao conversar com o anfitrião da noite.
O humorista não teve papas na língua ao falar sobre a onda de demissões da Globo e brincou dizendo que, em breve, a campanha de final de ano do canal só teria Tony Ramos.
Vale reforçar que a emissora passou a adotar a prática do contrato por obra, deixando de lado o famoso contrato fitalício que mantinha com muitas estrelas da casa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.