Paulo Vieira é um dos nomes do momento da Globo. Após participações em humorísticos, o famoso teve quadros no Fantástico e no BBB. Em agosto, ele será um dos apresentadores do Criança Esperança 2022. Queridinho do canal, o humorista analisou o seu atual momento.
VEJA ESSA
Durante o Altas Horas, Serginho Groismann lembrou que ele é muito expressivo nas redes sociais. “Eu falo muito, gosto do Twitter porque é compacto, um bom lugar pra testar pensamentos”, explicou Paulo Vieira.
“Comecei uma série ali: escrevia um capítulo novo por semana, sempre sobre a fundação de uma empresa que falia no dia seguinte. No fim, isso tudo vai virar uma série no Globoplay. É bom para testar ideias”, comentou.
Sobre as críticas, o famoso foi direto: “Não gostar é direito de todos. O que acontece é que não me acostumei com as pessoas terem liberdade de odiar e falarem de mim. Isso me dá um choque, ainda mais quando vou pro BBB e acaba me chocando em algum lugar”.
Paulo Vieira conta perrengue de viagem com Fábio Porchat
Nas últimas semanas, o global revelou alguns perrengues que viveu ao lado de Fábio Porchat durante uma viagem ao Caribe. Os dois comediantes relembraram episódios desse passeio durante o Que História É Essa, Porchat?.
“Fábio teve a brilhante ideia de a gente dar a volta ao mundo pelo alto mar para chegar à ilhazinha, o que mudou a nossa viagem de três horinhas para 13 horas em alto mar!”, recordou Paulo.
O famoso explicou que a mulher dele, Ilana, caiu no golpe da maquininha na noite anterior a da viagem. No dia do voo, ela acordou com dor de dente e precisou tratar um canal, e só na hora descobriram que o cartão havia sido clonado. “Uns R$ 3 mil, R$ 4 mil foram embora naquela brincadeira”, comentou.
O pior da história veio quando Paulo Vieira fez um passaporte de emergência, válido apenas para motivos de saúde ou trabalho. Porém, quando chegou ao Panamá, ele foi detido no aeroporto e só foi salvo porque um norte-americano, que viu a mulher do comediante chorando e o liberou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]