Ana Maria Braga e Taís Araújo recordam polêmica por causa de abóbora

Ana Maria Braga e Taís Araújo
Ana Maria Braga e Taís Araújo falaram sobre episódio polêmico (Imagem: Reprodução / Globo)

Convidadas para integrar o júri artístico da Dança dos Famosos do Domingão neste fim de semana, Ana Maria Braga e Taís Araújo abriram o jogo ao recordarem uma treta que vivenciaram na TV.

Ao posarem juntas nas redes sociais, elas relembraram a situação. “Nos encontramos na mesa de jurados da Dança dos Famosos, no Domingão, e ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora“, escreveram na legenda.

Na ocasião, que aconteceu em 2017, a atriz foi convidada para participar do Mais Você e se recusou a comer um nhoque de abóbora feito pela apresentadora.

Veja Também

“Ela vai adorar comer esse nhoque“, disse Ana, sendo rebatida por Taís: “Não vou adorar! Não gosto de abóbora, não gosto de abóbora, não como abóbora”.

Sem graça com a resposta, a global retrucou: “Vocês acham uma coisa maravilhosa como essa? Eu faço um negócio desse aqui, convido essa moça que amo e admiro tanto, chego aqui e o santo dela não come abóbora?“.

Ana Maria Braga ganha homenagem

Voltando ao Domingão, Ana ganhou homenagem de Luciano Huck. A loira, que estava acompanhada do Louro Mané, falou do retorno do personagem à TV:

“É muito bom. Depois de quase dois anos, a primeira vez que a gente se encontrou oficialmente o coração quase parou de saudade, de amor e de muita esperança nesse filhote que está se revelando cada vez mais um artista e um ser humano por trás do louro da maior qualidade, tenho muita sorte na vida!”.

O apresentador ainda convidou uma atriz para dublar as falas motivacionais que a amiga faz em seu programa, o que arrancou gargalhada dela.

“Mas é meme para tudo que é lado. É uma delícia, para a gente aprender a rir da gente. A vida vai ensinando como é importante ter as pessoas do lado da gente, amar e isso tudo faz parte da vida que você leva e tem que se orgulhar disso”, afirmou.

Ana ainda foi surpreendida com mensagem da filha Mariana Maffeis que afirmou que a mãe “é um ser muito destilado e se permite ser quem ela é”. Os netos da apresentadora também participaram do momento. “Te amo, vovó. Você é muito maravilhosa“, afirmou Bento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›