Queridinho da Globo, Paulo Vieira ganha 2º programa no GNT

Da Redação

22/02/2022

Paulo Vieira

Paulo Vieira garante novo programa no GNT (Imagem: Guilherme Lemos / Divulgação)

Paulo Vieira, estrela do Big Terapia, quadro do BBB 2022, e responsável pelo programa Rolling Kitchen Brasil, no GNT, ganhou mais um programa no canal de entretenimento da Globo na TV paga.

O humorista ficou encarregado de Avisa Lá Que Eu Vou, programa de viagens com o intuito de buscas boas histórias de brasileiros. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Neste ano, Boninho convidou Paulo Vieira para o comando de um novo quadro de humor no BBB 2022, o Big Terapia.

Em entrevista ao jornal, ele deu detalhes do projeto. “Vai ser um stand-up no divã, eu divagando sobre o que estiver rolando na casa e as discussões que isso inspira”, explicou.

“Sou espectador do BBB e gosto muito da ideia de participar de um programa visto por milhões, entrar em debates nacionais sobre o reality, mas também sobre raça, gênero, religião”, disse.

Paulo Vieira fala sobre a fama e entrega trabalho

Na conversa, o global comentou sobre o seu sucesso na TV, no teatro e nas redes. “Faço projetos bacanas, vou aparecendo mais. Mas a cada passo que eu dou fico pensando que a Patrulha do Talento vai finalmente me desmascarar. Vão lá em casa, mostrar as provas, me levar embora e eu vou, me achando culpado”, brincou.

“Twitter é meu quarto de adolescente, onde posso ser eu mesmo com meus amigos. Ou, mais a ver com a juventude, o cemitério onde eu ia com amigos emo”, recordou.

Sua chegada no humor veio logo: “Em Palmas eu fazia muita produção de espetáculos teatrais. Uma vez, estava na equipe de um show de humor que tinha nomes como Fábio Porchat, Fernando Caruso, e eles me diziam: ‘Você é muito engraçado, você tem que fazer stand-up'”.

“Eu dizia: ‘Estou fazendo ‘Gota d’água’! Sou um artista sério! Stand-up? Jamais! Estou estudando Fernando Arrabal, máscaras larvárias, teatro do absurdo’. Eles me falavam de Seinfeld e eu não sabia quem era. Quando a pessoa usa sandália de couro em eventos sociais, não tem muita referência pop (risos). Mas eu pensava: ‘Pra que preciso saber de Seinfeld se tenho Ariano Suassuna?'”, analisou na época. “Eu era essa pessoa”, resumiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.