Queridinho do vôlei, Douglas Souza revela de quem foi a culpa da derrota do Brasil

Douglas Souza
Douglas Souza fez sucesso nas Olimpíadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na internet e nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Douglas Souza, jogador da Seleção Brasileira de vôlei, desabafou sobre a derrota da seleção brasileira masculina de vôlei na disputa pelo bronze.

Por meio das redes sociais, ele desabafou na manhã deste sábado (7) sobre a perda para a Argentina e falou sobre como está se sentindo:

“Difícil falar agora. Tá todo mundo de cabeça quente ainda. Quero agradecer todo mundo pelo carinho de vocês durante todas as Olimpíadas. Infelizmente, não é o resultado que a gente gostaria. É, mas o esporte é assim. Faz parte. Tem que aprender com os erros e tentar sempre evoluir”.

Além disso, ele resolveu não apontar falhas, mas revelou de quem partiu o erro que levou à derrota: Todo mundo. Em seu desabafo, o rapaz disparou:

“A gente não vai tentar jamais apontar o dedo pra ninguém, pra fulano de fulano. Todo mundo tem sua parcela de culpa na história toda, e a gente vai continuar lutando para ganhar coisas, pra conquistar e ser um exemplo para as pessoas”.

“Agora tem que torcer muito para as meninas do vôlei. Elas vão arrasar na final olímpica. Só torcer, assistir, mandar energia positiva porque elas merecem demais”, completou.

Recentemente, Douglas Souza viu seu nome envolvido em boatos, após um suposto vídeo íntimo com seu namorado vazar na internet.

Através dos Stories do Instagram, o rapaz compartilhou um print com a manchete do site de notícias e ressaltou que tudo não passava de uma fake news.

Porém, de forma descontraída, ele avisou aos seguidores que a era OnlyFans – plataforma onde pessoas disponibilizam conteúdos adultos – irá chegar.

“Eu, linda, trabalhando… Gente, no meio do jogo eu movimentando fake news“, falou Douglas Souza.

Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais“, completou.

Através do Twitter, o ponteiro brasileiro reforçou a informação e destacou: “Eu tô morrendo de rir com esse bait! A era Onlyfans vem!“.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›