Tony Ramos é uma das estrelas no elenco do filme 45 do Segundo Tempo, que acabou de estrear nos cinemas do Brasil. Por conta disso, o ator está rodando o país na divulgação do longa e participando de uma série de entrevistas.
VEJA ESSA
Um dos assuntos mais citados com o ator envolve as eleições que acontecem em algumas semanas. O artista resolveu abrir o jogo, mas prefere não revelar seu voto. “Nunca fiz propaganda para candidato, nunca subi em palanque e nunca farei”, afirmou.
Por outro lado, Tony Ramos ressaltou que entende os colegas que se posicionam e defendem alguns candidatos, mas ele não pretende fazer o mesmo. “Não gosto de intimidade com político porque quero apontar os erros deles, mesmo se forem aqueles em quem eu votei”, afirmou ao site NaTelinha.
Por outro lado, o protagonista do longa afirmou ser uma pessoa politizada. Segundo ele, o fato de não expor seu voto não o deixa menos engajado. “Não é porque não declaro que sou menos político. Sou um ser político e me interessa o candidato que investe em educação”, declarou.
Tony Ramos afirmou que espera por mudanças no país
Sem dar nomes, o artista ressaltou que espera por mudanças nos próximos meses. “Quero um país plural, com democracia plena e com educação. Precisamos mudar para melhorar”, acrescentou.
Logo depois, Tony Ramos deixou claro que não gosta de ver uma mistura entre religião e política. “Importante é o que eu sempre disse e o que me interessa é quem respeita a democracia e não fica só falando em Deus. Deus é importante sim, mas não para ser usado no Estado”, pontuou o ator.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.