Quico do Chaves, Carlos Villagrán diz que coronavírus é uma farsa

Carlos Villagrán
Carlos Villagrán afirma não acreditar em pandemia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Carlos Villagrán, ator de 76 anos que ganhou fama ao dar vida ao Quico do seriado Chaves, fez uma declaração polêmica em uma entrevista recente. Villagrán negou a existência da covid-19, gerando espanto nos apresentadores da atração que divulgou as falas dele.

Para mim, a covid-19 é um engano. Não existe a covid-19″, disse o ator sobre a pandemia do novo coronavírus. Villagrán acredita que tudo seria uma farsa envolvendo tecnologia 5G, Maçonaria e o fundador da Microsoft, Bill Gates.

As declarações de Carlos Villagrán aconteceram durante o programa Sale el Sol, de uma emissora do México. O ator reforçou que não crê na pandemia. A doença já infectou mais de 2 milhões de pessoas ao redor do mundo e matou mais de 100 mil indivíduos.

Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial“, afirmou Villagrán.

Sobre os problemas de respiração, Villagrán falou o que pensa. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele“, “denunciou” Carlos Villagran, que afirmou manter o isolamento social para proteger sua família. A declaração soou como contraditória e não pegou bem.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›