Quilos Mortais se tornou um problema para a Record no domingo, transformado em tapa-buraco em dias sem o Brasileirão 2025, mas se tornou queridinho do telespectador nas noites de sexta-feira.
Na última sexta-feira, 23 de maio, Quilos Mortais registrou um novo recorde de média e de participação na Grande São Paulo.
O programa apresentado por Celso Zucatelli consolidou a segunda posição com dois pontos de vantagem para o SBT.
No episódio, o Dr. Nowzaradan teve o desafio de ajudar Maja, uma mulher de 313 kg, cuja infância foi marcada por um histórico familiar conturbado, a superar a obesidade.
A atração alcançou os maiores índices de média e share de 2025, com 5,1 pontos de audiência, 5,4 pontos de pico e 12% de share (número de televisores sintonizados), diante de 3,2 pontos do SBT.
Quilos Mortais fica atrás do SBT
No domingo, 25, a audiência foi maior, mas não o suficiente para vencer o SBT. Logo após o Acerte ou Caia (5,2), Quilos Mortais cravou 5,4 pontos de audiência.
No mesmo horário, o programa teve como maior concorrente o Roda a Roda com Rebeca Abravanel, que anotou o segundo lugar com 6,2 pontos de média.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].