BBB 2021: Após novos boatos, Tiago Leifert nega saída do programa

BBB 2021
Pela segunda vez em menos de uma semana, Tiago Leifert nega rumores de saída da apresentação do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Após novos rumores sobre sua saída do comando do BBB 2021, Tiago Leifert se manifestou por meio do stories do Instagram e desmentiu a informação. O contratado da Globo ficou irritado com a insistência no assunto, que começou dentro do programa de Sonia Abrão, na RedeTV!.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Gente, de novo, eu não pedi para sair, eu não fiz reunião com ninguém. Não aconteceu nada. Meu Deus do céu, eu nego e as pessoas querem saber mais do que eu onde eu estava na terça-feira. Que coisa de louco”, reclamou.

Ele ressaltou que não será para sempre o apresentador do reality show da Globo, como não vai ficar para sempre em lugar nenhum. “Da mesma forma que eu não vou ficar vivo para sempre. Um dia eu vou morrer”, ironizou.

Mais uma vez, ele negou o seu pedido para deixar o BBB 2021 e afirmou que não houve qualquer reunião som os seus superiores sobre o assunto:

“Eu não pedi para sair, não teve nenhuma reunião. Além disso, é importante ter na cabeça que eu sou empregado. Eu não escolho o que faço e vou lá faço. Graças a Deus, eu faço o que amo, dois programas que sou apaixonado. Eu estou onde me botarem. Não tem isso de Tiago quer”.

Leifert disse que não é de desistir dos desafios colocados na sua frente: “Eu não desisto de nada e não sou de ‘agora não tô afim, quero ficar ali'”. “O futuro a Deus pertence. Pode acontecer? Pode, mas não está acontecendo nada”, completou.

Os boatos começaram sobre a saída de Tiago Leifert da atração começou após uma matéria no programa de fofocas de Sonia Abrão. Depois da exibição, o jornalista usou sua rede social e desmentiu a reportagem.

“Eu não pedi para sair do BBB 2021 e qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo. Eu até pediria para vocês não publicarem uma coisa dessa antes de checar comigo”, detonou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›