Rachel Sheherazade alfinetou aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com um post polêmico no Instagram. Bolsonaristas como o empresário Luciano Hang e o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) apareceram presos em uma montagem feita na web.
VEJA ESSA
A manifestação da jornalista veio à tona após a operação de busca e apreensão da Polícia Federal em casas de nomes ligados ao “capitão”, no inquérito do STF que apura fake news propagadas por eleitores do atual governo.
“Caiu na rede!”, anunciou a famosa, que usou as hashtags “STF contra as fake news” e “gabinete do ódio”. Além do empresário e do político, as deputadas Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF), e blogueiros bolsonaristas como Allan dos Santos e Sara Winter apareceram atrás das grades.
Em apoio ao desabafo da contratada do SBT, o público reagiu sem medo nos comentários. “Os bolsominions piram”, declarou um internauta. “Como seria boa essa cena. Boa para a nação”, considerou outro.
Um terceiro cutucou e disse que as declarações de Rachel contra o governo podem colocá-la em uma situação difícil com Silvio Santos. “Já já o Silvio te manda embora”, avaliou. “Os cloroquinions ficam estarrecidos! Cadê vocês,?”, questionou mais um.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].