Rachel Sheherazade decidiu confrontar o presidente Jair Bolsonaro, o governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella após o crime bárbaro que matou a pequena Agatha no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A jornalista provou que, mesmo com o seu emprego colocado em risco, sob ameaças de empresários que possuem cotas de patrocínio no SBT, não deixará de opinar sobre a situação política e social do país.
Na tarde deste domingo (22), a âncora do SBT Brasil se posicionou sobre a recente polêmica e se mostrou indignada com a indiferença por parte dos três políticos, que, até o momento não se pronunciaram sobre o caso.
Foi aí que Rachel repostou uma publicação do perfil Quebrando o Tabu, que dizia: “Nem uma palavra sobre a menina Agatha e o significado profundo que ela carrega das seguintes autoridades: Presidente Jair Bolsonaro (RJ), Governador Wilson Witzel, Prefeito Marcelo Crivella, Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ)”.
“Indignação seletiva é o mesmo que indiferença. Que nenhuma morte de inocente passe despercebida, muito menos impune! Parabéns pela coragem e sensibilidade, querida Vera Magalhães”, completa a legenda.
Em outro post, Rachel publicou uma foto de Agatha e desabafou: “Eles foram considerados como ovelhas para o matadouro. No altar da violência, quantos inocentes ainda serão sacrificados em nome da paz? #LutoPeloRio #LutoPorAgatha”.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.