Rachel Sheherazade cutuca Russomanno após apresentador apoiar Bolsonaro

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade alfineta Celso Russomanno (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade deu uma cutucada em Celso Russomanno, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo Republicanos, após o apresentador da Record ter afirmado que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai apoiá-lo em novembro.

O apresentador do Patrulha do Consumidor, da Record, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que “está claro que ele [Bolsonaro]” será um dos seus apoiadores. Contudo, Russomanno não especificou como será a participação do presidente em seu palanque.

“Sou candidato em SP e é evidente que tenho o carinho de Bolsonaro”, reafirmou. No Twitter, a âncora do SBT Brasil aproveitou a oportunidade e alfinetou o político. “Bom saber…”, provocou a jornalista anti-Bolsonaro.

Segundo a reportagem, o Chefe do Executivo deixou claro em relação aos bastidores da próxima eleição que será neutro no 1º turno dos pleitos municipais, mas que a sua postura pode mudar dependendo de quem estiver no segundo turno.

O ex-contratado da Record já alinhou sua imagem ao governo. Ele esteve em duas ocasiões com Bolsonaro, de forma privada no Planalto, e apareceu ao lado dele no último dia 5, durante visita à obra da pista do Aeroporto de Congonhas, em SP.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.