Rachel Sheherazade debocha de Bolsonaro sobre suspeita de fraude na eleição

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade volta a alfinetar Jair Bolsonaro na internet (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade ironizou mais uma fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre uma suposta fraude na eleição de 2018. Sem provas, ele comentou sobre o seu achismo no Culto Interdenominacional das Igrejas de Anápolis (GO).

“Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso. Mas a fraude, que existiu, sim, me jogou para o segundo turno”, disse ele para os fiéis reunidos. A jornalista não perdeu a oportunidade e debochou do presidente no Twitter:

“Eu fui Cleópatra na última encarnação. Eu tenho provas materiais disso! E você? Qual seu delírio bolsonarista? Escreve aqui”.

A web reagiu na publicação detonando mais uma declaração sem provas do Chefe do Executivo. “Cadê a justiça TSE para cobrar isso desse cara? Que zona virou esse país!”, reclamou uma. “Descobrimos mais um efeito colateral da cloroquina: Afirmar que uma mentira é uma verdade”, cutucou outro.

“O Brasil tem como presidente um inimigo do país”, lamentou uma terceira. “Estamos aguardando as provas desde o ano passado… Meu delírio? Eu era Napoleão Bonaparte”, ironizou mais uma.

Rachel Sheherazade se tornou uma das jornalistas mais perseguidas pelos eleitores do presidente por sua posição contra as decisões do governo em todas as áreas e, especialmente, no fraco desempenho no combate ao coronavírus.

Bolsonaro falou pela primeira vez sobre provas de que a eleição de 2018 foi fraudada em março do ano passado: “Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude.

“E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar”, avisou durante uma viagem a Miami, nos Estados Unidos. Desde então, tanto o presidente quanto os seus filhos e auxiliares não haviam tocado no assunto.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›