Após rumores de briga, Lilia Cabral posta foto ao lado de Marina Ruy Barbosa

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa
Lilia Cabral postou foto ao lado de Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lilia Cabral fez cair por terra os boatos de que não estaria conversando com Marina Ruy Barbosa, atriz com quem contracena na novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”.

A artista, na última quarta-feira (06), publicou em seu Instagram pessoal uma foto onde aparece sorridente, ao lado da ruiva. O clique, que ainda conta com a presença de Marcello Novaes e José Loreto, foi legendado com vários emojis de corações e também com a seguinte frase: E o nosso dia começou assim!!!.

A publicação do clique por parte de Lilia, ao que parece, soou como um recado para seus fãs, que ficaram preocupados após a notícia de que ela teria protagonizado um barraco com Marina nos bastidores das gravações da trama de autoria de Aguinaldo Silva.

Cabe lembrar, a atriz veterana, em entrevista recente ao jornal O Dia, comentou a polêmica. “O que tinha de ser dito sobre isso já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente”, disse.

Tempo fecha entre Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da Globo

O clima azedou entre as protagonistas de “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, por causa de um atraso da ruiva para chegar nos Estúdios Globo.

Tudo começou por causa da gravação da cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli). A sequência estava prevista para durar até a madrugada. Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite e alguns atores foram convocados para chegar mais cedo.

Quinze atores concordaram em antecipar o horário da gravação, menos Marina, que chegou mais tarde que todos do elenco, por volta das 23h30, e fez muitos ficarem esperando de bobeira.

Lilia foi uma dos que tomaram um chá de cadeira. Ao ver Ruy Barbosa se aproximar do estúdio, a vilã da novela de Aguinaldo Silva não se conteve e esbravejou: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”. Marina ouviu calada as reclamações de Cabral e só respondeu que teve uma consulta médica. A informação é do jornal Extra.

Os atrasos dos atores na novela das 21h se tornaram frequentes e insustentáveis. Na última quinta-feira (17), houve uma discussão das grandes no camarim. Os profissionais que lá estavam explodiram com tamanha falta de comprometimento de atores centrais da trama, segundo Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Após semanas correndo atrás do prejuízo, a equipe de “O Sétimo Guardião” conseguiu uma boa frente de capítulos, mesmo com gravações externas, que demanda mais tempo para gravar. Os roteiristas têm quebrado a cabeça para encaixar todo mundo.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.