A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Diego culpa Thayse por climão entre Lucas e Hariany (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Diego Grossi não é de tantos conflitos em A Fazenda 2019, mas costuma ser bem sincero em relação a seus posicionamentos. Dito isso, o peão dirigiu seus comentários à Thayse Teixeira e a culpou por um climão entre Hariany Almeida e Lucas Viana.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Contextualizando a situação, Lucas ficou irado por Hariany cogitar chamar Netto para acompanhá-la na Prova de Fogo e alfinetá-lo por conta do ciúme. Thayse pode escolher seu parceiro primeiro e optou por Lucas, tirando de Hari essa opção. À peoa, restou Sabrina Paiva.

Thayse revelou que também cogitou escolher Netto nessa prova: “Eu ainda olhei pra Netto e pensei: ‘Netto é bom de prova’. Só que o Lucas estava disponível“.

Diego rebateu a peoa com um questionamento: “Mas você nem pensou na sua melhor amiga?“. Com um ar de espanto, a influencer cearense contra-argumentou: “A Hari ia ‘coisar’ ainda, ela já tinha sido escolhida“.

O ex-BBB não comprou a justificativa e fez uma observação: “Ela ia escolher o Lucas, é óbvio“. Thayse continuou se explicando: “Mas mandou eu escolher primeiro quem era“. Por fim, Diego alfinetou a peoa, arrancando risos dos demais: “E tu vai escolher o marido da outra? É isso que tá dando m#rda“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA