Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade não poupou comentários sobre Jair Bolsonaro e Alexandre Frota (Imagem: Reprodução / Montagem)

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a protagonizar polêmicas nas redes sociais. A loira emitiu sua opinião sobre política na web e chamou o ator e deputado federal Alexandre Frota de “troglodita”. “Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita”, afirmou ela.

“Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, disse Sheherazade em resposta a um seguidor.

O motivo teria sido o comentário que Frota fez sobre ela, que dizia: “Sirigaita da comunicação tendenciosa”. Em seguida, Rachel sofreu ataques de alguns simpatizantes do presidente eleito Jair Bolsonaro e o rebateu, após o seguidor dizer que ela se perdeu por influência comunista.

“Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!”, respondeu Rachel Sheherazade.

Rachel Sheherazade faz revelação sobre Silvio Santos

Relembrando a carreira, Rachel Sheherazade contou em entrevista a Daniela Albuquerque, no “Sensacional” (RedeTV!), como foi sua reação ao receber o convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT.

Ela revelou que achava que tudo não passava de um trote. “Primeiro eu achei que era um trote. Você não acredita que é verdade que o Silvio Santos te viu e que o Silvio Santos te quer na bancada do principal telejornal dele. Então primeiro parece que é um sonho, um delírio, parece que é um trote”, divertiu-se, afirmando ainda que Carlos Nascimento sempre foi seu “ideal de âncora”.

A apresentadora do “SBT Brasil” confessou já ter recebido ameaças por falar o que pensa e ressaltou não ter um partido político.

“Eu tenho ideologia política. Sou uma pessoa de ideologia política liberal conservadora, mas eu não tenho partido”, disse ela, que confidenciou qual desejo ainda não realizou em sua carreira. “Tenho um sonho profissional que é ser correspondente estrangeira”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!