Rachel Sheherazade diz ter nojo de deputado que assediou deputada na Alesp

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade solta o verbo contra deputado (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade foi um dos nomes do mundo da TV que rasgou o verbo contra o deputado Fernando Cury (Cidadania-SP) após ele ter sido flagrado apalpando os seios da deputada Isa Penna (PSOL), em uma sessão na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Na noite da última quarta-feira (16), durante a sessão extraordinária para a votação do orçamento do estado, o parlamentar do Cidadania se posicionou atrás da deputada do PSOL e cometeu assédio.

Em plenário, o deputado pediu “desculpas por abraço”. Penna registrou boletim por importunação sexual e pediu a cassação do mandato de Fernando Cury no Conselho de Ética. O Partido Cidadania disse que iniciou um processo de análise do vídeo para tomar providências cabíveis.

“Nojo desse cidadão”, desabafou Rachel Sheherazade em sua rede social. Na publicação, a ex-âncora do SBT Brasil compartilhou a informação de que o acusado de assédio foi afastado das suas funções dentro do partido.

“Se foi capaz de apalpar uma colega à luz do dia na Assembleia Legislativa, se não deteve seus instintos nem mesmo diante de uma plateia de parlamentares e testemunhas, o que não faria contra uma mulher anônima, num ambiente qualquer?”, questionou ela, que pediu ao público: “Parem de normalizar o assédio”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›