Rachel Sheherazade é surpreendida por atitude de Cariúcha e toma decisão

Luiz Fábio Almeida

24/10/2023

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade foi surpreendida por presente de Cariúcha (Imagem: Reprodução / Record)

Dias depois de deixar A Fazenda 2023, Rachel Sheherazade foi surpreendida por uma atitude inesperada de Cariúcha, que foi uma pessoa com quem ela teve grandes conflitos.

Durante a entrevista ao Link Podcast, no YouTube, a apresentadora recebeu flores da funkeira e um pedido de desculpas. Felipeh Campos foi quem entregou a carta e o presente para a jornalista.

Na carta, Cariúcha destacou: “O pedido de desculpas não nos garante reestabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor e da culpa e da injustiça”.

“Você é uma pessoa muito especial para mim e não merecia ser tratada daquela forma. Prometo me esforçar para ser uma pessoa melhor. Me perdoa?”, falou a funkeira.

Rachel Sheherazade agradeceu pelas flores e garantiu que não guarda mágoas da ex-rival. Ela ainda disse que deseja muito sucesso para ela.

“Você é uma menina talentosa, inteligente. Se não fosse por isso, não estaria na Fazenda, mas que foi muito levada pelas ações da Simioni, pelo comportamento destemperado”, falou.

Rachel Sheherazade manda recado para famosa

Ainda durante a entrevista, Rachel comentou que espera o melhor para ex-peoa e que as portas se abram para ela.

Por fim, Rachel, que foi expulsa após briga feia com Jenny Miranda, mandou beijos para a funkeira.

A jornalista já havia dito que desejava que Rodrigo Carelli, diretor da atração, colocasse ela e a rival novamente no programa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]