Rachel Sheherazade elogia vídeo de Marcelo Adnet e dispara contra Bolsonaro

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade compartilha vídeo de Marcelo Adnet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade elogiou o último vídeo de Marcelo Adnet para o Sinta-se Em Casa, no Globoplay. No novo programa, o humorista interpretou Djavan e usou palavras para resumir o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No Twitter, a jornalista compartilhou o protesto do global e alfinetou o Chefe do Executivo.

“Só mesmo o Marcelo Adnet para me fazer rir deste governo trágico”, afirmou a âncora do SBT Brasil. Adnet usou a rede social para a divulgação do trabalho. “Só mesmo Djavan para dar sentido a tudo isso”, disse o comediante em sua rede social.

“Depressão. Instagram. Somos álcool 70%. Gafanhoto ao vento. Aglomeração. Covidão. QR corde, mílica. Trump. O centrão. Webcam. Di Caprio, laranja, incendeia. Robô, calcinha alheia. Marisa tem milhão”, cantou Adnet, se referindo por último à fake news envolvendo a ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Em seguida, crítica a Sara Winter e ao ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub. “Blogueira sem noção. O sol mata covid. E daí? Ele não. Terra plana, cloroquina. Gado, impeachment. E daí? Pó no avião. Ferrari de ouro, Lulinha, Wassef sabia não. Weintraub saiu, Salles não”, protestou.

Recentemente, o Sinta-se Em Casa exibiu a relação de Bolsonaro com um cachorro, que foi o protagonista da última polêmica envolvendo a família do presidente. Ex-advogado da família, Frederick Wassef foi alvo da sátira.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›