Crítica do presidente Jair Bolsonaro (PL), Rachel Sheherazade falou sobre a eleição, especialmente sobre o seu voto no 1º turno, marcado para o dia 2 de outubro, domingo. Entre o atual governo e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ex-SBT definiu sua posição.
VEJA ESSA
Por meio do Instagram, a jornalista afirmou que no próximo domingo “você pode votar mais uma vez ou pela última vez”, e jogou a peteca para o público: “A escola é sua. Entre a democracia e o autoritarismo, eu escolhi a democracia”.
Na publicação, Rachel publicou uma imagem fazendo o “L” com a mão, em referência ao ex-presidente Lula. Até o momento, a postagem já foi curtida por mais 20 mil pessoas.
Rachel Sheherazade é contra Bolsonaro
A comunicadora foi uma das vítimas do bolsonarismo. Contratada do SBT, Rachel Sheherazade saiu da emissora de Silvio Santos em 2020, no auge da primeira onda da pandemia do coronavírus. Sua saída foi provocada também pelo seu posicionamento contra o atual governo.
O dono do canal estreitou os laços com o governo federal com Bolsonaro no poder, o que provocou até mesmo a não exibição de uma edição do SBT Brasil por críticas contra o governo. Rachel Sheherazade deixou o SBT, mas sua postura contra Bolsonaro não foi encerrada.
Por meio de suas redes sociais e seu trabalho como jornalista, a âncora manifestou sua total indignação pelos rumos que o Chefe do Executivo deu ao país, especialmente durante a pandemia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].