Rachel Sheherazade conversou com Daniela Albuquerque (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Relembrando a carreira, Rachel Sheherazade contou em entrevista a Daniela Albuquerque, no “Sensacional” (RedeTV!), como foi sua reação ao receber o convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT.

Ela revelou que achava que tudo não passava de um trote. “Primeiro eu achei que era um trote. Você não acredita que é verdade que o Silvio Santos te viu e que o Silvio Santos te quer na bancada do principal telejornal dele. Então primeiro parece que é um sonho, um delírio, parece que é um trote”, divertiu-se, afirmando ainda que Carlos Nascimento sempre foi seu “ideal de âncora”.

A apresentadora do “SBT Brasil” confessou já ter recebido ameaças por falar o que pensa e ressaltou não ter um partido político.

“Eu tenho ideologia política. Sou uma pessoa de ideologia política liberal conservadora, mas eu não tenho partido”, disse ela, que confidenciou qual desejo ainda não realizou em sua carreira. “Tenho um sonho profissional que é ser correspondente estrangeira”.

Sheherazade também participou de uma brincadeira na qual apontou artistas com quem poderia ‘dar match’ e aproveitou para destacar a amizade com o humorista Danilo Gentili. “Meu amigo, gente. Por que todo mundo fica querendo shippar, né? Danilo é amigão, mas ele é um partidão, sim”, disse, recebendo em seguida um depoimento do colega de emissora.

Saiba Mais:

Tatá Werneck aparece de cadeira de rodas em aeroporto

Danilo Gentili sofre acidente em gravação na rua; veja o vídeo

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!