Rachel Sheherazade parabeniza Felipe Neto e ignora Bolsonaro no SBT Brasil

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade fala sobre Felipe Neto no SBT Brasil (Imagens: Reprodução – SBT – Youtube / Montagem – RD1)

Prestes de ter seu contrato encerrado com o SBT, Rachel Sheherazade está com a corda toda. No SBT Brasil, desta quarta-feira (23), a âncora surpreendeu ao parabenizar Felipe Neto e ignorar Jair Bolsonaro (sem partido) ao falar do ranking dos 100 mais influentes de 2020 pela revista Time.

“Parabéns, Felipe”, disparou a jornalista, após a reportagem sobre a citação dos dois brasileiros ter sido exibida no telejornal.

A famosa é uma crítica ferrenha de Bolsonaro desde o início do atual mandato. Nesta semana, por exemplo, ela fez piada com o discurso do político na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

Rachel Sheherazade aproveitou a mudança de clima em São Paulo para debochar da equivocada fala de Bolsonaro. “Frio e chuva em SP no primeiro dia da primavera. Só pode ser coisa desses índios e caboclos!”, escreveu a apresentadora do SBT Brasil.

Cabe lembrar que ela deixará a emissora de Silvio Santos em outubro, após ser silenciada pelo patrão e ter sua demissão solicitada, publicamente, pelo empresário e patrocinador da casa Luciano Hang, dono da Havan.


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›