Rachel Sheherazade provoca Luciano Hang após escândalo com prontuário médico da mãe

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade cutuca Luciano Hang em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade partiu para o ataque contra o empresário Luciano Hang após o escândalo envolvendo o prontuário médico da mãe, uma das vítimas da Covid-19 que tomou o chamado ‘kit covid’.

O deboche surgiu depois que médicos que trabalharam na Prevent Senior afirmaram que Regina Hang, mãe do dono da Havan, morreu em decorrência da Covid-19, após tratamento precoce com medicamente ineficazes contra o coronavírus.

Em um dossiê elaborado por 15 médicos, a informação foi clara: a declaração de óbito da mãe de Luciano Hang foi fraudada. Segundo o grupo de ex-funcionários da rede médica, o documento “omitiu o real motivo do falecimento”.

Rachel Sheherazade compartilhou em sua conta no Instagram uma charge de personagens de filmes de terror como o boneco Chuck, o palhaço Pennywise, de IT – A Coisa, e até do assassino Jason. Todos eles se mostraram horrorizados com o episódio: “Dizem que deixou a mãe ser cobaia… Fraudou a causa da morte dela… Que horror… Monstro”.

Hang foi chamado para prestar depoimento na CPI da Pandemia na próxima quarta-feira (29). “Recebi com tranquilidade a informação. Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia”, informou em nota.

“Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que foi feito visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia. Desde o princípio falo que era preciso cuidar da saúde, sem descuidar da economia. Estou totalmente à disposição para esclarecer qualquer questionamento”, finalizou.

A rixa entre Sheherazade e Hang começou quando ela era funcionária do SBT. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a jornalista contou que o bolsonarista foi fundamental para a sua saída do canal de Silvio Santos.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, expôs.

Confira:

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade alfineta Luciano Hang em charge no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›