Rachel Sheherazade quebrou o silêncio sobre a sua saída da Record. A alta direção da emissora paulista optou pelo fim do vínculo com a jornalista após os projetos A Grande Conquista 2 e Domingo Record.
Por meio de comunicado divulgado nas redes sociais no início desta semana, Sheherazade confirmou que encerrou a parceria com a Record, sem críticas ou mal-estar.
A ex-SBT alertou que em menos de um ano encabeçou dois projetos. “O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido”, pontuou.
Curiosamente, Rachel participou do Família Record, especial de fim de ano do canal que reúne os principais apresentadores da casa para o tradicional amigo secreto.
Rachel Sheherazade perde espaço e deixa Record impaciente
O espaço de Sheherazade na Record diminuiu ligo que surgiu os rumores de que Felipe Andreoli e Rafa Brites estavam na lista de cotados para a volta do Power Couple.
O reality show de casais entrou na linha de produção da TV para o lugar de A Grande Conquista. Inicialmente, a expectativa era que Rachel fosse chamada para o projeto.
A impaciência da direção veio por conta dos baixos índices de audiência do Domingo Record, que virou saco de pancadas do Domingo Legal, do SBT, desde a estreia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].