Rachel Sheherazade quebra o silêncio sobre retorno para a TV após A Fazenda 2023

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade falou sobre possibilidade de voltar à TV (Imagem: Reprodução / Record)

Rachel Sheherazade abriu o jogo a respeito do seu futuro profissional. Expulsa de A Fazenda 2023, a apresentadora contou que se pretende retornar à TV.

Em entrevista à revista Caras, a ex-contratada do SBT, que recentemente deixou a disputa pelo prêmio do reality show, confessou um desejo profissional.

Após ganhar mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a comunicadora se tornou uma “queridinha” da Record, mas salientou que não possui um plano de carreira.

“Tenho um sonho de voltar para a televisão – seja no jornalismo, seja no entretenimento, que adorei fazer. Eu amo TV! É o palco que me deixa mais feliz, onde meus olhos brilham e meu coração bate mais forte”, confessou.

Questionada sobre o que alterou em sua vida após o confinamento, a jornalista contou que agora possui uma grande quantidade de fãs.

“Tudo mudou! Os sentimentos do público por mim estão muito aflorados. É muito amor envolvido. Eu acho tudo lindo, esse afeto gigante gratuito. Mas não sei como será minha vida daqui para frente. Queria ser um milhão de Racheis para atender a esses milhões de pessoas”, desabafou.

Rachel Sheherazade revela detalhes de experiência

Expulsa de A Fazenda 2023, após briga com Jenny Miranda, Rachel declarou que valeu a pena a sua participação no programa.

“Valeram as amizades que fiz no programa, cada abraço, cada sorriso, cada lágrima… Foi uma experiência única, riquíssima! Testei meus limites, meus medos, saí de um auto enclausuramento que já durava mais de um ano direto para a exposição total, uma superexposição”, disse.

Questionada se existe rivalidade com Cariúcha, Rachel falou que o mais importante é que a funkeira pediu desculpas pelos problemas com ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]