Rachel Sheherazade compartilhou no Instagram uma das declarações mais chocantes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a reunião ministerial de 22 de abril. O vídeo veio à tona após decisão do ministro do STF, Celso de Mello.
VEJA ESSA
Em meio aos xingamentos e palavreado chulo, o encontro confirmou o relato do ex-ministro Sergio Moro sobre o suposto desejo de interferência do “capitão” na Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
A jornalista do SBT compartilhou um dos trechos mais importantes transcritos após a divulgação da reunião: “‘A PF (Policia Federal) não me dá informações (…) Não dá para trabalhar assim por isso eu vou interferir (…) É uma verdade!’ – Jair Bolsonaro na reunião ministerial do dia 22/04/2020”.
Em outro post, a famosa exibiu uma foto da Alemanha comandada por Adolf Hitler, onde soldados surgiram fazendo uma saudação nazista. Um homem, no entanto, se recusou a fazer o gesto. “Os meus braços jamais ficarão em riste em apoio a qualquer líder”, refletiu.
Rachel Sheherazade já deixou claro seu descontentamento pelo governo nas redes sociais e, aos trancos, em seu trabalho. Recentemente, a âncora do SBT Brasil reagiu inconformada pela morte do jovem João Pedro. Ao vivo, ela desabafou: “Foi erro ou foi crime?”. A matéria entrou no canal do SBT Jornalismo no YouTube, mas a emissora censurou a opinião da jornalista.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].