Rachel Sheherazade surpreendeu os seguidores ao comentar sobre o possível apoio de Silvio Santos a Jair Bolsonaro (PSL), que assumirá a presidência da República a partir do dia 1º de janeiro.
No Twitter, a apresentadora do “SBT Brasil” foi questionada sobre a relação do seu patrão com o político. Os dois, cabe lembrar, chegaram a ter um almoço juntos para comemorar o aniversário do dono do SBT.
“Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso?”, disse a seguidora. Rachel, então, respondeu: “Eu não sou meu patrão nem preciso votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade para falar o que quiser nas minhas redes“.
Além do almoço em família, Bolsonaro também havia participado, por telefone, do Teleton 2018. Na ocasião, Silvio Santos disse torcer pelo novo governo e fez elogios às escolhas dele para os ministérios.
Já Rachel, que sempre teve um posicionamento forte para o lado da direita e contra o Partido dos Trabalhadores, tem surpreendido seus seguidores com as críticas para o novo presidente.
Veja a publicação:
Eu não sou meu patrão nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenbo liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes!
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) 22 de dezembro de 2018
Rachel Sheherazade detona Alexandre Frota e Jair Bolsonaro
A jornalista Rachel Sheherazade voltou a protagonizar polêmicas nas redes sociais. A loira emitiu sua opinião sobre política na web e chamou o ator e deputado federal Alexandre Frota de “troglodita”. “Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita”, afirmou ela.
“Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”, disse Sheherazade em resposta a um seguidor.
O motivo teria sido o comentário que Frota fez sobre ela, que dizia: “Sirigaita da comunicação tendenciosa”. Em seguida, Rachel sofreu ataques de alguns simpatizantes do presidente eleito Jair Bolsonaro e o rebateu, após o seguidor dizer que ela se perdeu por influência comunista.
“Virar bolsonarista é conquistar credibilidade? Desde quando um jornalista precisa ser cabo eleitoral. Eu faço críticas e análises políticas. Pior isso sou jornalista – não robô nem bajuladora de capitão!”, respondeu Rachel Sheherazade.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]