O Domingo Record ainda não conseguiu mostrar a que veio. Apesar das boas entrevistas exclusivas — neste final de semana com Mani Rego, ex de Davi Brito —, a atração comandada por Rachel Sheherazade sofreu novamente.
Neste domingo (01/09), o programa teve um desempenho ainda pior do que na estreia da semana anterior. A situação já preocupa, já que a direção da Record tinha grandes expectativas para o formato.
Dados obtidos pelo RD1 indicam que o Domingo Record marcou apenas 2,7 pontos de média, ficando em terceiro lugar no ranking de audiência da TV na Grande São Paulo. Entre 12h29 e 14h25, o programa focou em entrevistas exclusivas com Mani Rego e Latino.
No mesmo horário, o SBT registrou 6,0 pontos, enquanto a Globo liderou com 10,1 pontos de audiência.
Em 2024, cada ponto de audiência representa aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
Logo após o Domingo Record, o programa Acerto ou Caia, comandado por Tom Cavalcante, também registrou queda em comparação à semana anterior. Ontem, o programa marcou 5,9 pontos, enquanto na semana passada atingiu 4,6 pontos de média.
Exclusiva do Domingo Record, com Rachel Sheherazade
O Domingo Record trouxe uma entrevista inédita com Mani Rego. Em um depoimento exclusivo ao RD1, a empresária abriu o coração como nunca antes.
Ela falou sobre o término de seu relacionamento com Davi Brito, logo após a vitória dele no BBB 24. “Me calei, não porque estava errada, mas porque estava me preservando, preservando meus sentimentos”, desabafou Mani.
“Isso foi o que mais me doeu. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, dizendo que éramos uma quadrilha que montou um plano para retirar dinheiro”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]